Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 7h às 13h.

A presidente do IPMV, Márcia Padilha, recebeu das mãos do presidente do SINDSUL, Vanderlei Ricardo, o Laudo de Insalubridade e Periculosidade do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais da Prefeitura de Vilhena.

A entrega do documento foi na manhã desta quinta-feira, 02 de março, no auditório da instituição previdenciária.

Ao lado do presidente do Sindsul estava o técnico em segurança do Trabalho, Laércio Evangelista, responsável pelas entrevistas com os funcionários lotados no IPMV. As entrevistas e avaliação técnica ocorreram entre os meses de dezembro (2022) e fevereiro (2023).

O laudo constatou que o local e o ambiente de trabalho no IPMV são salubres e sem periculosidade para os funcionários com base na Portaria 3.214/78, NR-15, NR-16 e demais normas legais pertinentes.

No ato de entrega do Laudo, todos os servidores do IPMV estavam presentes e alguns funcionários do SINDSUL.

IPMV