Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 7h às 13h.

Uma lastima essa lei, a gestão democrática é uma pratica fundamental para a eficiência e a confiabilidade dos RPPS, sendo amplamente incentivada pela legislação brasileira.
Essa lei permite que o Diretor Presidente seja qualquer pessoa, não precisa ser servidor efetivo, e retirou os poderes do CAF, este passa apenas a apreciar os atos do Diretor Presidente.
O custo para manutenção do IPMV não passa de 3 milhões ano, isso pago com recursos específicos da taxa de administração, menos de 1% do total de recursos financeiros aplicados em nos bancos credenciados hoje cerca de 350 milhões. A administração do IPMV cumpre a legislação com afinco, seriedade e transparência, isso não deve ser visto como burocracia e sim obrigação de todos os atores públicos. A respeito da “divida” de 250 milhões é preciso pontuar que é uma divida atuarial futura (40 anos para pagar), e isso não foi gerado pela gestão democrática e sim por ações ou falta de ações por parte do Ente ao longo dos anos. O IPMV foi criado em março/2006 sem nenhum centavo em caixa, hoje o patrimônio ultrapassa os 350 milhões. Nunca houve noticia de corrupção na Autarquia, todas as informações estão no SITE, no portal transparência, nas redes sociais e estamos aqui das 7 as 13hs para qualquer questionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o conteúdo