A Audiência Pública referente à apresentação e avaliação das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2020 da Administração Municipal aconteceu na quinta-feira, 28, às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Porém, o evento não teve público presente. Foi possível assistir à exibição por meio do Youtube da Prefeitura, que transmitiu ao vivo a prestação de contas das secretarias da Prefeitura de Vilhena na íntegra. O IPMV foi representado pelo contado Vanderlã Paulo de Andrade, chede da Contadoria do Instituto.

Para acompanhar a transmissão bastava acessar www.youtube.com/prefeituradevilhena. O objetivo da audiência foi demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020, compreendendo, especificamente, as ações dos meses de janeiro a abril deste ano, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na sexta-feira, às 9h, também pelo mesmo canal, foi feita a Audiência Pública específica da Secretaria Municipal de Saúde, referente ao mesmo período.