Boa Tarde!
O relatório da Carteira de Investimentos do IPMV do mês de junho/2019 já está fechado, porém ainda não consta no site, estamos dependendo de alguns procedimentos, mas assim que possível estará disponibilizado.
A rentabilidade junho/2019 foi de R$ 2.331.249,65 (dois milhões, trezentos e trinta e um mil, duzentos e quarenta e nove reais e sessenta e cinco centavos).
O saldo atual dos nossos recursos R$ 133.062.754,70 (cento e trinta e três milhões, sessenta e dois mil, setecentos e cinquenta e quatro reais e setenta centavos).
Deus tem nos orientado, não fazemos nada sem primeiro orar e Deus tem nos abençoado, o trabalho conjunto do Comitê de Investimentos, Confiança Assessoria Financeira, CAF – Conselho Administrativo e Financeiro, CF – Conselho Fiscal e dos funcionários do IPMV tem contribuído para mantermos nossa Previdência sustentável e obtermos bons resultados. O Ente na pessoa do Prefeito Eduardo e as autarquias municipais, juntamente com a Câmara Municipal na gestão do Presidente Ronildo Macedo tem mantido o repasse das contribuições previdenciarias em dia, hoje temos apenas um único parcelamento com a Prefeitura, que está quase no fim e tem sido pago em dia, tudo isso contribuiu para o bom andamento da nossa Previdência.
Tudo depende de nossa disponibilidade, comprometimento, companheirismo e solidariedade, pois juntos somos mais fortes.