O Conselho Fiscal do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV) que se reuniria nesta quarta-feira, 06 de outubro, para tratar de assuntos de interesse da autarquia e dos segurado do Instituto, adiou para a próxima semana, dia 13.

A reunião seria a 1ª ordinária do Conselho Fiscal para este mês de outubro, mas devido o local do encontro, o auditório do IPMV, passar por serviços de pintura e melhorias de suas instalações, fez-se necessária a transferência do dia da reunião para a semana seguinte.

Atualmente, o Conselho Fiscal é formado pelas seguradas Allana Souza Martins (representante da Prefeitura e presidente do Conselho), Edilene Ferreira Militão (representante do SAAE e secretária do Conselho), e Tatiane Pereira Oliveira (representante da Câmara de Vereadores).

O Conselho Fiscal do IPMV mensalmente realiza duas reuniões ordinárias no auditório do IPMV.