No dia de hoje assinamos um termo de doação de equipamentos entre o IPMV e a Prefeitura de Vilhena, por meio da SEMAD, representada pelo Secretário Adjunto.
O IPMV doou 04 microcomputadores e 03 monitores para a SEMAD, com autorização do Conselho Administrativo e Financeiro e ciência do Conselho Fiscal.
Esses equipamentos estavam sem uso no IPMV, já alguns anos, pois não funcionavam mais e foram recuperados pelos técnicos de TI da Prefeitura.
Assim com 9 computadores descartados no IPMV, os os técnicos conseguiram 4 computadores que funcionarão por mais um tempo, assim como os monitores.
Ficamos satisfeitos por ajudar e colaborar com a Prefeitura, e assim como também, contamos sempre com a colaboração da Prefeitura para uma boa gestão da nossa Previdência.
Todos os documentos constam no Processo de n. 110/2021 em fase de encerramento, que estará disponível no Portal Transferência em breve.