Boa Tarde!
No final de dezembro/2018 a Câmara Municipal de Vilhena aprovou a Lei nº. 5.025/2018 (publicada no D.O.V no dia 21/12/2018) e disponível no site do IPMV, que reestrutura do Regime Próprio dos Servidores Municipais de Vilhena – IPMV, não sendo mais regido pela Lei nº. 1963/2006.
Dentre várias alterações importantes que passaremos a estudar a partir da semana que vem por postagem aqui nesta página, uma delas é o mês do recadastramento dos aposentados e pensionista do IPMV, antes o recadastramento era no mês da aposentadoria, agora deverão se recadastrar no mês do aniversário.
Outra alteração é que os aposentados por Invalidez após 60 anos não precisarão mais passar por perícia médica anualmente, mas a obrigação do recadastramento anual continua, mesmo assim podendo ser chamado a qualquer momento para perícia se for necessário.
Os segurados ativos estão obrigados a recadastrar a cada três anos no mês do aniversário.
Estamos trabalhando para deixar o cadastro dos segurados atualizados, essa informação é muito importante, e de suma importância para o cálculo atuarial. Fizemos o IPMV itinerante em 2017, mas por motivo de força maior não foi possível terminar, faltando a SEMAS e o PAÇO MUNICIPAL. Todos os que se recadastraram na época estão em dia com o IPMV até 2020. Alguns segurados na época, devido estar de férias, licenças ou por outro motivo não recadastraram.
Assim solicitamos aos segurados da SEMAS, PAÇO MUNICIPAL e aqueles que não estavam no local de trabalho e sabem que não foi recadastrado, os servidores que tomaram posse de 2014 até a presente data, favor comparecer no IPMV, no horário das 7hs às 13hs munido de documentação pessoal, último contra-cheque, comprovante de endereço para regularizar o cadastro.
Informamos que estamos fazendo o levantamento dos servidores que estão com o cadastro desatualizado para posterior providencias.
Contamos com a colaboração de todos os segurados visto que uma base de dados atualizada e consistente possibilita maior eficiência na realização do calculo atuarial, efetivando o equilíbrio financeiro e atuarial do IPMV.
Uma boa gestão se faz com a participação de todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Pular para o conteúdo