Uma reunião na manhã de quarta-feira, 01 de setembro, foi realizada entre servidores do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena  (IPMV) e membros da Junta Médica Oficial do município. A iniciativa partiu do Departamento de Serviço Social do Instituto.

O encontro foi no auditório do IPMV e teve como objetivo a verificação e discussão sobre os procedimentos quanto a Aposentadoria por Invalidez dos segurados do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena.

Participaram da reunião os representantes da Junta Médica: Francielly Almeida Cavalcante – Enfermeira – COREN RO 378.446, Marluce Moreira Ramos Vieira – Assistente de Secretaria, Simone Aparecida Reis Stein -Assistente Social – CRESS 23° Reg. RO N° 2970; e representando o IPMV: Silvia Vilas Boas Da Silva Pagliosa Ulkowski – Assistente Social do IPMV- CRESS N° 1761 e Irlane da Silva de Carvalho – Diretora Benefícios.