Instituto de Previdência Municipal de Vilhena marcou presença durante Fórum da Educação 2022

O Instituto de Previdência de Municipal de Vilhena – IPMV, por meio do Setor de Serviço Social do IPMV, proporcionou para uma parte de seus segurados, informações previdenciárias voltadas aos direitos e deveres dos servidores públicos do município de Vilhena no Fórum Municipal de Educação, realizado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

O evento aconteceu nos dias 25 a 27 de outubro no auditório da UNESC, a palestra aconteceu no segundo dia, estiveram presentes a Presidente do IPMV, a Diretora Financeira e de Investimentos e a Assistente Social do IPMV que intermediou a participação do IPMV no Fórum e deu todo suporte necessário ao palestrante.

A palestra com o tema: “Direitos e deveres dos Servidores Públicos Municipais” foi ministrada pelo o assessor e consultor previdenciário, o Sr. Anderson da Silva Ramos Coelho, representando a empresa Eficaz Consultoria, que presta serviços de assessoria previdenciária ao IPMV.

O profissional, que há 18 anos vem atuando na área de assessoria previdenciárias aos Regimes Próprios de Previdência Social em Rondônia, Mato grosso, Paraná, Amazonas e Sergipe, falou com propriedade sobre o assunto, respondeu perguntas, esclareceu dúvidas e conversou com os servidores. A repercussão da palestra foi muito positiva, pois recebemos vários feedbacks dos participantes, elogiando e solicitando a realização de outras palestras previdenciária, como essa.

Agradecemos a Secretaria Municipal de Educação – SEMED na pessoa do Secretário Marciano Candido da Silva e a Professora Paula Alves Monteiro, organizadora do evento, pela oportunidade, ao disponibilizar ao IPMV espaço para realização da palestra durante o Fórum Municipal de Educação 2022.

José Ribamar Araújo de Sousa

Assessoria IPMV