Seja bem vindo! Aguarde...

INFORMATIVO! A DATA DE PAGAMENTO DOS BENEFÍCIOS DO IPMV: TODO DIA 30 DE CADA MÊS E EM FEVEREIRO DIA 28

IPMV recebe visita da vereadora Nica, segurada do Instituto

O Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV) recebeu, no último dia 13 de abril, a visita da segurada e vereadora Nica.
Ela esteve no Instituto para uma conversa com a presidente do IPMV, Helena Almeida (na foto à direita) sobre o repasse das contribuições previdenciárias dos servidores afastados para exercer mandato eletivo.
“É muito bom saber que temos uma representante na Câmara Municipal que se preocupa com questões referentes a nossa Previdência”, comentou a presidente do IPMV.
A vereadora foi recepcionada também pela gerente de Folha de Pagamento, Viviane Maria Rohling, que aparece à esquerda na foto.