Com muita tristeza recebemos logo cedo a informação do falecimento do segurado aposentado Dr. Antônio Jeremias Paes, pessoa íntegra, discreto e muito generoso.
Foi o primeiro advogado concursado da Prefeitura de Vilhena, trabalhou muito pelo município, primeiro como professor, atuando na Escola Marechal Rondon e com os índios de 1992 a 1994 e a partir de 1994 como advogado, foi procurador do município, trabalhou por muitos anos na SEMTER com os processos de posse, nessa época eu Helena que sou atual Presidente do IPMV trabalhei com ele, por várias vezes presenciei ele pagando taxas dos processos para as pessoas que não tinham condição financeiras para regularizar seus imóveis, e assim, ele conheceu muita gente e já fazia amizade com essas pessoas, depois já estava tomando café na casa delas.
Aposentou-se compulsoriamente aos 70 anos em 2015, inconformado porque o que ele mais amava era trabalhar e ajudar as pessoas.
Recebíamos sempre a visita dele aqui no IPMV, além de segurado, era um amigo, vamos sentir saudades e sua lembrança ficará no coração de muitas pessoas agradecidas por sua passagem pela vida delas.
Que Deus nos conforte e esteja com seus familiares nesse momento tão doloroso, que eles não poderão se despedir por se encontrarem tão longe.
Descanse em paz.

Helena Almeida