Seja bem vindo! Aguarde...

INFORMATIVO! A DATA DE PAGAMENTO DOS BENEFÍCIOS DO IPMV: TODO DIA 30 DE CADA MÊS E EM FEVEREIRO DIA 28

Novas conselheiras do Conselho Fiscal visitam a presidente do IPMV

A presidente do IPMV, Helena Almeida, recebeu na sexta-feira, 26 de março, a visita das novas conselheiras do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência da Prefeitura de Vilhena, Allana Souza Martins e Susieli Cristina Parra.

As novas conselheiras foram recepcionadas pela presidente em seu gabinete que falou da importância do encontro. “Hoje recebemos a visita das Conselheiras Allana Souza Martins e Susieli Cristina Parra para uma conversa sobre os desafios e as responsabilidades dos Gestores de Regime Próprios de Previdência. Foi uma conversa muito boa e produtiva, serão sempre bem vindas meninas, afinal estamos cuidando do que é nosso, e “juntos somos mais fortes”, relatou.

Allana Souza Martins               Susieli Cristina Parra

Ribamar Araújo (gerente de Mídia e Informática)