A situação está ficando complicada no nosso Estado e Município, assim como no mundo inteiro. Então queremos enfatizar novamente colegas aposentados e pensionistas fiquem em casa. Os recadastramentos e as perícias médicas estão suspensas até segunda decisão – Portaria nº. 021/2020/IPMV publicada no site do IPMV www.ipmv.ro.gov.br
Não se preocupem com isso, ninguém será prejudicado por esses motivos, e se necessário entraremos em contato.

Os segurados ativos que precisarem de atendimento que não possam aguardar, por favor agendar previamente pelo telefone 3322-2014 (whatsapp institucional), 3322-4713, somente serviços essenciais e urgentes, comparecer no horário agendado, com mascara de proteção, observar o distanciamento social. Outra coisa se estiver com algum sintoma anormal não comparecer e avisar.

Vamos fazer a nossa parte, estamos trabalhando em escala e em home office para manter isolamento, precisamos da sua compreensão e colaboração. Juntos vamos vencer essa pandemia.

Estamos aqui para fazer o melhor para nossos segurados dentro das medidas de proteção, segurança e contingência da COVID 19. No IPMV ninguém fica sem atendimento, estamos no Whatsapp, Messenger, Facebook, Celular, telefone fixo é só ter paciência e solidariedade que tudo se resolve, não tem quase nada que não se resolva pelas redes sociais.
Você segurado é nossa prioridade 

Um bom Final de Semana a todos e que Deus nos abençoe e proteja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Pular para o conteúdo