A presidente do IPMV, Helena Almeida, recebeu na segunda-feira, 03, em seu gabinete, a visita da vereadora Vivian Repessold e do segurado Everaldo Oliveira, tesoureiro do SINDSUL.
Na página oficial do IPMV no facebook , a presidente registrou a visita destacando o encontro. “Em meio a correria do dia a dia, hoje fizemos uma pausa para receber a visita da segurada, vereadora Vivian Repessold e o segurado Everaldo Oliveira, tesoureiro do SINDSUL”, comentou.
A presidente ressaltou ainda a importância da visita: “Coincidências a parte, visto que o encontro se deu no IPMV, os dois são atuantes e se preocupam com a administração do IPMV. Serão sempre bem vindos e é muito bom saber que podemos contar com vocês”, concluiu.
Assessoria