Como medida de prevenção contra o coronavírus está suspenso do recadastramento por 30 dias e também todos os atendimentos presenciais no IPMV, acompanhando decreto municipal. Nesse período,os servidores do Instituto trabalharão no horário normal das 7h00min as 13h00min internamente e nenhum pagamento será prejudicado por falta de perícia ou prova de vida.
Qualquer outra informação será dada por telefone 33224713 – 33222014 (whatssap web) ou e-mail ipmvilhena@hotmail.com. Contamos com a compreensão de todos.
Abaixo segue a portaria assinada pela presidente Helena Almeida suspendendo o recadastramento, e ainda o oficio sobre o assunto encaminhado ao prefeito Eduardo Toshiya Tsuro.