01 de Fevereiro - Treinamento Sistema de Recursos Humanos

As servidoras Irlane da Silva de Carvalho , Ana Maria Oliveira Mourão, Silviane Gomes de Lima, Marcia Padilha e Leticia Tabalipa Nogueira Linares participaram do treinamento ministrado pelo Sr. Cleiton Costa, da BetterTech, a respeito da operacionalização do Sistema de Recursos Humanos. 

01 e 02 Fevereiro -  II Imersão de Investimentos RPPS

01 e 02 Fevereiro –  II Imersão de Investimentos RPPS

Os membros do Comitê de Investimentos do IPMV (Rogério Araújo Vieira, Lélio Miki Hataka e Vanderlã Paulo de Andrade), membro do Conselho Fiscal do IPMV (Ronaldo Ribeiro Azevedo) e membro do Conselho Administrativo e Financeiro do IPMV (Andervaldo Ceribele), participando da II Imersão de Investimentos RPPS, realizada pela Infinity Consultoria de Investimentos LTDA, no município de Cacoal/RO.

Tal capacitação é destinada a profissionais que atuam na gestão de recursos, execução da Política Anual de Investimentos, processo de tomada de decisões de investimentos, análise de riscos de investimentos, desafios na tomada de decisão de investimentos, análise de mercado financeiro para 2024, heurísticas comportamentais, introdução a Resolução CVM 175 e alterações, introdução NT 296/2023/MPS.

A Imersão está sendo conduzida pelo Sr. Gustavo Leite, consultor de investimentos, graduado em Administração. MBA em Finanças, especialista em investimentos certificado pela ANBIMA.

×
Pular para o conteúdo