(69) 3322 4713

ipmvilhena@hotmail.com

IPMV
Comentário da atual presidente do IPMV Helena Fernandes Almeida na matéria veiculada hoje no jornal Folha do Sul online.

Comentário da atual presidente do IPMV Helena Fernandes Almeida na matéria veiculada hoje no jornal Folha do Sul online.

Desejo uma boa tarde aos leitores da Folha do Sul, e como atual presidente do IPMV gostaria de esclarecer alguns equívocos da matéria. No IPMV não tem nenhum cargo comissionado, toda nossa estrutura é de FG – funções gratificadas, que só podem ser exercidas por servidores efetivos, segurados do IPMV, sendo servidores do IPMV, Prefeitura de Vilhena, SAAE, Câmara Municipal e Fundação cultural, o presidente eleito pelos segurados, nota se que toda a administração do IPMV esta nas mãos dos segurados. Estamos reestruturando o IPMV, assim consta no projeto de lei a estrutura jja existente, e estamos criando outras, para atender determinação do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, inclusive temos prazo e para atender a demanda do IPMV. Todas a estrutura é de Função Gratificada, que só pode ser exercida por servidor efetivo, nesse caso qualquer segurado desde que preencha os critérios previstos que são, nível superior e qualificação nas áreas especificas, inclusive certificação financeira, não se tem a intenção de criar cabide de emprego, tenho orgulho da equipe formada na minha administração, são todos competentes e compromissados, quem me conhece sabe que tenho por prioridade o excelente atendimento dos nossos segurados, não somos perfeitos, mas trabalhamos para chegar perto disso. Hoje temos uma reserva na taxa administrativa de um milhão e meio, por que só usamos o dinheiro administrativo no estritamente necessário, me orgulho disso também, terminamos o ano acima da meta atuarial estabelecida em lei, e isso não é atoa, é mérito das pessoas que la estão, pois são qualificadas para tal. Outra coisa não se faz concurso publico para FG, essas são de livre nomeação do presidente eleito, e posso garantir que só estamos reestruturando porque há necessidade e determinação a cumprir, e tudo é para o bom andamento do IPMV. Minha administração é o mais transparente possível, não faço nada sem comunicar meus colegas segurados, a reestruturação é necessária, esse ano completamos 12 anos de IPMV e a estrutura é a mesma desde o inicio, temos orçamento e financeiro a estrutura foi aprovada pelo Conselho do IPMV, a Constituição prevê as funções de livre nomeação. Fiz uma nota explicativa sobre o projeto de lei na nossa página fechada do Facebook (servidores municipais) que são os maiores interessados, quem ainda não leu, por favor está lá, e qualquer duvida estou a disposição para esclarecimentos. Peço desculpas pela falta de acentos e pontuação, estou digitando no celular e na rua, recebi varias ligações de segurados e gostaria e deixar aqui o meu posicionamento sobre a matéria.

https://www.folhadosulonline.com.br/noticias.php?id_noticias=32744

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Skip to content